11 de março de 2018

Adesivos, outdoors, jingles, mensagens subliminares e a lei eleitoral para 2018

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BOLETIM DIÁRIO - 11/03/2018

  • Francisco Dirceu Barros I

    Adesivos, outdoors, jingles, mensagens subliminares e a lei eleitoral para 2018

    Francisco Dirceu Barros I

    Infelizmente, por falta de compreensão do conteúdo do artigo 36-A da Lei 9.504/1997, vários “candidatos” já espalharam nas ruas adesivos, outdoors, jingles e outras mensagens subliminares que visam burlar a legislação eleitoral, causando desequilíbrio nas eleições de 2018.

  • Forças Armadas e Judiciário no discurso da República Velha

    Reis Friede e Luciano Aragão

    Estudo sobre a influência das Forças Armadas e do Poder Judiciário sob o prisma dos discursos presidenciais durante a República Velha.

  • Diego Quixabeira e Souza

    O financiamento privado de campanha política e a dignidade cívica

    Diego Quixabeira e Souza

    Se o dinheiro comprasse apenas iates, viagens e mansões, não haveria motivo para nos preocupar. No entanto, a partir do momento em que o dinheiro compra coisas como cidadania, liberdade de expressão, políticos, direitos civis e garantias fundamentais, bem como a própria democracia, então passamos a ter um grande problema.

 

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